Páginas

Chōzō Saint Seiya Cloth Collection Vol. 1

Em agosto de 2008, foi lançado, no Japão, o primeiro set da coleção “Chōzō Saint Seiya Cloth Collection”. O set é formado por oito armaduras: Pégaso, Dragão, Áries, Leão, Virgem, Aquário, Áries (surplice) e Aquário (surplice), sendo que as duas últimas são “secretas”.

As amaduras são feitas de PVC e ABS e vêm acondicionadas individualmente em embalagens do tipo “blind box” (caixas lacradas/surpresas).

A Medicos Entertainment é a mais nova empresa a lançar produtos da série “Saint Seiya”.

Ficha Técnica:
  • Nome Original: 超像 聖闘士星矢 聖衣コレクション Vol. 1
  • Fabricante: Medicos Entertainment
  • Material: PVC (Policloreto de Vinila), ABS (Acrilonitrila Butadieno Estireno)
  • Tamanho: Aproximadamente 7~8 cm de altura
  • Data de Lançamento: Agosto/2008






Chōzō Saint Seiya Cloth Collection Vol. 1.
.

4 comentários:

Airon Pereira disse...

voce tem os outros volumes? é dificil de achar? obrigado

Anderson Vilanova disse...

Olá estestset,
Sim, tenho os três volumes. A coleção é recente e fácil de ser encontrada. Eu compro direto do Japão, mas você poderá encontrá-los no eBay ou no Mercado Livre.
Abraços.

Airon Pereira disse...

Ola, eu n consigo achar, no ebay e ML n tem, o volume 3 completo, incluindo os dois secretos com a caixa grande junto... teria como me descolar umas 3 unidades ou me indicar um local online onde eu possa comprar??

Anderson Vilanova disse...

Olá estestset,
Qual o seu e-mail?