Páginas

Saint Seiya The HADES Chapter-Sanctuary Andromeda Shun no Pendant

A Movic, empresa japonesa especializada na produção itens ligados à indústria do anime, lançou uma réplica, em tamanho real, do pentagrama usado pelo Cavaleiro de Andrômeda.


Imagens do pentagrama no mangá...


...e no anime.

No centro do pentagrama, está escrito “Yours Ever”, que pode ser traduzido como “Seu Eternamente”. Shun acreditava que o pentagrama era um presente de sua mãe, mas, na verdade, foi dado por Pandora para selar a alma de Hades em seu corpo.

O pentagrama é feito de metal e mede 4,5 cm de diâmetro. A peça é muito bem acabada e rica em detalhes. A corrente também é de metal e mede 74,7 cm de comprimento. O fechamento é feito com fecho bóia.

Ficha Técnica:
  • Nome Original: 聖闘士星矢 冥王ハーデス十二宮編 アンドロメダ瞬のペンダント
  • Fabricante: Movic
  • Data de Lançamento: Desconhecida
  • Diâmetro do Pentagrama: 4,5 cm
  • Espessura do Pentagrama: 3 mm
  • Comprimento da Corrente: 74,7 cm



Saint Seiya The HADES Chapter-Sanctuary Andromeda Shun no Pendant.
.

4 comentários:

Allan "Nicol" Montenegro disse...

Olá Anderson!
Mais uma vez, parabéns pelo site, legal vc finalmente ter colocado os dados da Super Jump que vc tanto batalhou pra comprar. Ficou ótimo. Ah, o pedante é legal também, esse eu tenho, embora a caixa do meu esteja bem mal tratada, pq toda vez que tem evento de anime aqui eu o uso.
Continue assim, abração.

Unknown disse...

nossa legal,eu comprei um do ebay é bem parecido mais ñ sei se é original dessa tal vde movic , vc sabe onde posso encontrar ?
obrigado a
abrraços

Anônimo disse...

Caralho! comprei um desse aí tmb! show de bola!! so q eu nao tiro ele do pescoço nunca muahahahahaha!

Anônimo disse...

Onde eu encontro para comprar, ou, alguem de vocÊ me venderia Por favor por favor? T^T
Se verem meu recado me adicionem no facebook e me ajudem onegai shimasu
https://www.facebook.com/A.Victor.Kyoten
Arigatooo!